segunda-feira, 27 de abril de 2009

No início...

Assim como tudo tem um inicio...esse blog começa aqui!
Bem,pensei muito antes de fazê-lo.Mas aqui estou!rsrs
Resolvi postar tudo que gosto,que acredito...enfim tudo que me faz bem!
Poderei também postar textos de autores que admiro...

Esse blog fica em mérito de uma amiga muito querida,Geise.
Por ela esse blog existe hoje, e vou tentar leva-lo a frente,atualizando sempre que possível.Na verdade esse blog foi criado com a única intenção de postar as "boas novas" de um projeto que está em andamento.E aqui vou expor e comenta-lo.
Geise muito obrigado por me contar o sonho...e quero que conte comigo pra realizar...afinal o que são sonhos que não se realizam:APENAS SONHOS...e a realidade está aqui !vamos em frente!!rs
Não serei poeta nem apática mas serei a Isabela leal a vocês leitores,amiga e compreensiva em seus comentários.

Um comentário:

  1. Amei o inicio kkkkkkkk obrigada pela homenagem amada, espero que curta muito esse blog, sei que colocará várias coisas legais...acho que irei invadilo kkkkkkkk

    amo você

    ResponderExcluir